Tuesday

5ª Fenamar é lançada oficialmente em Balneário Piçarras

Publicado em 25/11/2013 às 17:07 - Atualizado em 29/11/2013 às 09:09

Assessoria de Imprensa da banda Baixar Imagem

A 5ª Festa Nacional do Mar foi oficialmente lançada pelo Governo Municipal, na noite de quinta-feira (21), na cerimônia que aconteceu no Bali Hai e contou com autoridades e imprensa local. A Fenamar acontece agora entre os dias 12 a 15 de dezembro, celebrando o cinquentenário do município e abrindo a temporada de verão.

A Festa celebra a gastronomia litorânea e prevê diversas atrações, com pavilhões de alimentação, shows nacionais e palco alternativo. A Fenamar agora em sua quinta edição, trás consigo uma nova cara, com um local mais amplo e apropriado, e uma data diferenciada. “A Fenamar vem fazer parte das festividades do cinquentenário do município, trazendo shows nacionais e bons atrativos, também abrindo a temporada de verão” salienta o Prefeito Leonel Martins.

A Fenamar contará com shows nacionais, tendo como uma de suas principais atrações, a dupla Hugo e Tiago, que conta com seis novas músicas de trabalho neste ano de 2013, com seus maiores sucessos “Gaginho”, “Fala Com a Minha Mão” feita em parceria com outra dupla sertaneja e “Meche Devagar”.

Estará presente na Fenamar também outra atração nacional, a banda Detonautas Roque Clube que faz sucesso no Brasil e também no exterior desde o lançamento do seu primeiro disco, em 2002, onde nos dias de hoje, as músicas que fazem mais sucesso, são “Você Me Faz Tão Bem”, “Olhos Certos” e “Quem é Você”.

Ataíde & Alexandre fecham as atrações nacionais na Fenamar. A dupla que atua desde 1990 no meio sertanejo, está com seu novo trabalho, Intuição, discografia gravada neste ano de 2013. Alexandre é destaque pelas suas composições, onde entre elas, estão músicas gravadas por diversas duplas sertanejas de grande expressão no Brasil. Suas músicas de maior sucesso, são “Laço Aberto”, “Tá Nervoso, Vai Pescar” e “Rosas e Versos”.

Junto as principais atrações, está também Marcelo San, um jovem e próspero cantor de sertanejo universitário, nascido em Cunha Porã, no oeste do estado. O Primeiro disco do cantor, lançado em agosto de 2012 e conta com doze faixas. As músicas "Safadinha", "Colchão no Chão" e "Você Que Me Completa" foram às canções que mais se destacaram nas rádios. As músicas são assinadas por compositores de renome nacional e teve a produção do Estúdio Mix.

Confira a Programação:

12/12 | Quinta-feira